terça-feira, 13 de setembro de 2011

FESTA DE ANIVERSÁRIO

Olá pessoal, ando bastante ocupada ultimamente, tivemos a enchente e agora é tempo de limpeza e recuperação do que sobrou. Mas, enfim, não podemos deixar passar em branco os aniversários dos nossos queridos, então preparamos uma festa para meu sobrinho Josué no dia 07 de setembro. Sugeri prá minha cunhada de fazer a decoração com cataventos, sao fáceis de fazer, coloridos e dão um charme todo especial. Vejam só algumas fotos da festa.

Visão geral do buffet no início.

O bolo, super gostoso - o tema das cores era basicamente marron e azul.

Colocamos alguns balões e fotos do aniversariante numa jarra de leite branca e grande - ficou style.

Enfeites da parede - os cataventos foram feitos pela minha cunhada Iracema - ela se empenhou um monte prá deixar a festa bem gostosa.


No canto da mesa algumas plantas verdes e o quadro de scrapbook que eu fiz prá dar de presente - com lugar para a foto dos dois aninhos.


Os cataventos que eu fiz com papel de scrap para colocar em cima dos cupcakes.

Olha o detalhe da jarra, é só ter criatividade e utilizar as coisa que temos em casa . Tinha brigadeiros, beijinhos, danoninho, hum muita coisa gostosa.

Mais flores e cataventos dentro de vidros decorados.

Pessoal com a mão na massa, família grande, muita gente para comer, mas também bastante gente para ajudar.

O aniversariante super feliz, mas um pouco envergonhado. Ele ama carros, chama todos de Bus...

Oa cupcakes já com os cataventos em cima. A foto não ficou tão boa, mas na hora estava muito graciosa.

Criança é uma bênção - amo brincar com meus sobrinhos.

Mamãe do Josué - acha que não é prendada, mas engano dela, deixou a festa muito divertida e colorida.

Avós corujas, porta retratos com fotos do Josu para completar a decoração.

A festa foi uma beleza, as crianças curtiram, os adultos apreciaram e eu amo contribuir com a decoração. ah, as garrafas de suco também foram decoradas, ficaram uma gracinha - posto em outro momento,

Beijos

Rosemary

Nenhum comentário:

Postar um comentário