domingo, 13 de novembro de 2011

Caderno de Recados e Álbuns

Oi, Boa tarde,

Na hora da pressão, me sinto na obrigação de produzir, ultimamente tem tido muitos aniversários na família e nada melhor do que dar uma presente personalizado e produzido pela gente mesmo né?

Ontem foi aniversário de 15 anos da minha sobrinha e apesar de ser realizado uma festa menor, não deixou de ser mais bonita e cheia de estilo. Minha irmã e meu cunhado são muito talentosos no quesito decoração.

Resolvi fazer um caderno de recados e uma capa de álbum para dar de presente, além disto fiz os tags para colocar sobre os cupcakes. VERIFIQUEM:


Visto de lado, cheio de fitas e de cordão de pérolas para comemorar esta data tão importante.

Personalizado, para que ela possa reler os recados dos convidados muitas vezes e depois de muitos anos.

Daí fiz uma capa de álbum que já possuía uma luva plástica própria para personalização da capa. É um álbum comum para fotos 10x15, mas permite o acréscimo de mais plásticos - achei muito legal. Fiz uma capa sóbria, somente mencionando a idade e o nome, até porque não dá prá deixá-la muito volumosa, pois aí nao cabe na luva.

Fundo Preto


Visto mais de perto - a aniversariante amou o resultado.

Olhem os tags do cupcake, fiz com fundo rosa pink brilhante e com lilás para combinar com as cores da festa, alguns com a inicial do nome e outros com o nome da aniversariante escrito várias vezes.


Olha só que linda a decoração, utilizaram uma tenda de praia, com uma cortina nos fundos e minha irmã fez cones com cartolina forrada com tecido em tricolinde rosa e lilás, recheada com mosquitinhos, ficou super delicado e bonito.

Vou mostrar outro ângulo:

Mais algumas fotos desta festa tão especial.


Tudo isto, realizado na garagem da minha mãe, o que a criatividade pode fazer mesmo num espaço pequeno e do cotidiano.

Uma vista geral.

Mesa dos doces, faltam alguns...

Olha o bolo que lindo - minha irmã deu as idéias e a confeiteira acertou em cheio - maravilhoso e super gostoso.

Detalhes dos cones, finalizados com um laço muito delicado.

Os anfitriões, a aniversariante e olha os meus tags em cima dos cupcakes - com pouca luminosidade eles brilhavam - ficou bem bonito. Cada nova experiência adquiro mais prática e as festas ficam mais bonitas e os detalhes com mais qualidade - muito bom.

Gostaram? Deixem seus comentários - vou gostar demais,
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário