sexta-feira, 15 de junho de 2012

Agenda 2012

Olá pessoal,
Estive bastante tempo ausente do meu blog, muito trabalho, estive doente e atarefada com mil coisas, mas sempreque sobrava um tempinho voltava a praticar a arte que eu amo que é o scrapbooking.

Pode parecer estranho fazer uma agenda no meio do ano, mas minha filha caçula não tinha agenda do colégio este ano e os alunos podiam escolher entre comprar uma agenda ou levar um caderno.Como ela tinha um caderno sobrando levou o mesmo, pois eu queria fazer uma agenda bem fofa prá ela. Agora deu tempo e eu ainda tinha um miolo da agenda de 2012, então aproveitei e encapei a agenda com papéis muito estilosos que eu estava doida pra usar. Vejam só:

A foto ficou um pouco escura, pois foi batida de noite e com flash, nada melhor do que tirar fotos de dia, né? Mas, como só estou em casa à noite, foi assim mesmo. Eu gosto demais destas menininhas - é bem apropriado para a idade dela - de 11 anos, onde o que mais importa são as amigas.


Detalhes da parte inferior da agenda.


Detalhes da parte superior.


A agenda em frente e verso. Não é preciso dizer que ela amou o resultado. A professora e as coleguinhas também.

Como é bom ver o nosso trabalho sendo valorizado. Espero que vocês também gostem.

Beijos

Rosemary

Nenhum comentário:

Postar um comentário