domingo, 9 de setembro de 2012

Álbuns = 3 versões

Olá queridos amigos,

Hoje vim postar alguns modelos de álbuns, pois esta é uma das essências do Scrap = existem inúmeros tipos de álbuns que pode, ser feitos = mini-álbuns, álbuns encapados com tecido, álbuns com CDs, álbuns sanfonados e outros sendo que vários já postei anteriormente. Ultimamente estou fazendo um mini álbum industrializado com 10 páginas de plástico - de um casamento super bonito, simples e estiloso.

Vou postar 3 tipos - Mini - Médio e Grande:

Esta vai ser a capa do Mini álbum de um casamento realizado à beira mar - vai ter outros acessórios, mas a capa vem com shaker box, cheio de miçangas e pérolas. Esse álbum foi encomendado para dar de presente é uma ótima opção para presentear de forma personalizada.

Esse é o Álbum tamanho médio, que fiz para a viagem da minha irmã - é um ótimo tamanho para guardar diversas lembranças.

Alguns detalhes especiais deste álbum que pode ser diversificado - álbum de bebê, de casamento. de noivado, de namoro, de presente para os pais, etc.
Mais detalhes da parte inferior do álbum.

Agora vou postar meu álbum xodó que eu aprendi com as profis. da Quintal atelier = é um álbum grande para utilizar as folhas de scrap tam 30,5 x 30,5 = tudodibom - da prá acrescentar um lay-out mais lindo do que o outro.

Uma capa super stylosa, cheia de elementos diferentes e muito trabalhados = a versatilidade pode ser muito grande.

Mais uma foto destacando que o álbum vem com capa plástica para proteção e beleza.

Espero que tenham gostado, volto em breve com os resultados do álbum de casamento.

Beijos


Rosemary

Nenhum comentário:

Postar um comentário