domingo, 8 de janeiro de 2012

QUADRO

Oi Gente,

Primeiramente Feliz Ano Novo a todos, sempre esperamos que o novo ano seja melhor e não é diferente desta vez. Já estabeleci algumas metas e objetivos para este ano, na realidade 2 são especificamente os que não consegui alcançar em 2011 - mas tenho fé que em 2012 terei vitória. Desejo a todos que realmente alcancem seus objetivos, que principalmente sejam muito felizes.

Hoje quero mostrar um quadro que fiz para minha irmã e meu cunhado, a respeito do casamento deles. O quadro ficou pendurado na casa que ficou desocupada por um tempo e sofreu com as intempéries do tempo e a minha irmã recortou o que sobrou da foto e me pediu prá fazer um scrap com a mesma. Vou contar, foi um desafio, pois a foto estava totalmente desestruturada.

Mas, depois de muito tentar e pensar e esperar a inspiração chegar, consegui fazer um quadro, utilizando as técnicas do scrapbooking. Vejam o resultado:


O quadro era deles e eu fiz a arte interna.


Mais detalhes da foto.

Utilizei pérolas, renda, flores e a técnica do rolinho lateral para completar as lacunas da foto. Sei que eles gostaram muito. E vocês, o que acharam? Comente.

Beijos

Rosemary

Nenhum comentário:

Postar um comentário