terça-feira, 27 de dezembro de 2011

AGENDAS - 2011

Oi, vim postar mais algumas fotos das agendas que eu fiz.















Foram várias agendas entregues e a uma das úktimas que fiz foi das borboletas e quando meu marido foi tirar as fotos das agendas no quintal, uma borboleta ou mariposa (sei lá, as x confundo os insetos), mas sei que combinava com a agenda - que delicado, não é?

Então, estão aí alguns dos meus trabalhos de fim de ano. Penso que tem mais um modelito diferente que postarei mais tarde.

Um beijo a todos e todas, espero ainda postar antes do fim do ano e assim desejar um 2012 muito melhor  para todos nós.
Beijos e não esqueçam de deixar seus comentários.

Rosemary

4 comentários:

  1. Oi flor! Que coisa boa te receber no meu cantinho, obrigada pela visita! Amei as agendas, parabéns pelo seu trabalho, viu!? E já estou te seguindo! Bjinhos, vou olhar os outros posts!

    ResponderExcluir
  2. Passei para conhecer seu trabalho. Lindas as agendas!!!! Estamos te seguindo. Adoraríamos sua visita. Feliz 2012 Meg

    ResponderExcluir
  3. Oiii Rose!!!
    Que lindas suas agendas!!! Muitoooo mesmo!! Adorei!!! Devem fazer o maior sucesso né???!!! Preciso providenciar uma para mim... rsrsrs..
    Obrigada pela visitinha no meu blog!!!
    Bjokas e um Feliz 2012!!!!

    ResponderExcluir
  4. Rosemary,
    que agendas lindas!
    Tô babando nelas!!! São delicadas, perfeitas!

    Acredita que nem fiz a minha ainda? :(
    Casa de ferreiro o espeto é de pau, né? :)

    Tenha um lindo 2012!
    Beijos

    ResponderExcluir