domingo, 24 de julho de 2011

ÁLBUM DE CASAMENTO

Olá pessoal, estou terminando um álbum de casamento de um casal de amigos meus. Eu acho que está ficando lindo, pois estou me dedicado bastante, além disto as fotos são legais e os noivos são muito bonitos e no scrapbooking, fotos bem tiradas, colaboram muito para a beleza do Lay-out. Tenho autorização dos noivos para revelar alguns aspectos dos trabalhos realizados neste álbum. Tem sido uma honra fazer este trabalho, pois pude praticar a execução de várias técnicas. Um álbum de casamento pede temas mais sóbrios (na minha opinião), ainda mais quando você recebe as fotos prontas. Já ouvi opiniões de que você pode utilizar elementos mais coloridos e divertidos, mas aí é importante que o scrapper possa selecionar principalmente o tamanho das fotos, pois aí pode se criar mais, bem como apresentar variações nos designs. Então, agora podem visualizar, apreciar e avaliar os trabalhos que tenho realizado ultimamente. Espero que gostem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário