domingo, 31 de julho de 2011

Álbum de viagem

Oi gente, há vários meses estou fazendo um álbum para registrar nossa viagem como família ao Canadá. Visitamos várias cidades no distrito de Ontario, foi maravilhosoooooooooo, saudades mil. Tenho como objetivo fazer pelo menos uma página de cada dia que passamos lá, foram mais ou menos 90 dias, mas para matar as saudades, nada melhor do que rever as fotografias e deixá-las bem protegidas para posteridade. Compartilho com vocês um pouco do meu trabalho.
Ah, e decorei inclusive o álbum, sendo que também aprendi a confeccionar outros, portanto se você quer ter algo bem especial pra você ou pra presentear alguém, álbuns médios, mini ou grandes são ótimas opçoes de presentes. Aproveitem, podem postar comentários ou encomendas no meu blog e em breve colocarei meus acessos via e-mail, facebook e telefone também, aguardem, tenho outras novidades...Amoooooooooooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário