domingo, 17 de julho de 2011

Novidades

Olá pessoal, dei uma repáginada no meu blog, ainda estou aprendendo a trabalhar com isto. O meu cunhado Jô me ajudou por várias horas para  deixar o blog mais personalizado, ainda é uma segunda idéia, mas vamos melhorando a cada dia.

Vou postar alguns trabalhos desta semana, primeiro tem uma caixinha que aprendi com uma colega blogueira, quero citá-la, mas no momento esqueci o nome, mas colocarei mais tarde, vocês podem conferir os resultados da caixinha de presente, muito f'ácil de fazer e prática para colocar um presentinho,ou alguns acessórios menores do dia-á-dia.
Neste momento fiz a caixinha com papéis mais simples, para treinar, mas um papel decorado de Scrapbooking fica maravilhoso.

Visto de outro ângulo.
Agora aberta. Não é uma gracinha, eu amei e pretendo utilizar para festa da minha filha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário