sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Casamento

Gente, me animei e depois de tanta correria, resolvi postar os últimos acontecimentos na minha vida para compartilhar com vocês. Como alguns sabem meu marido é cantor e é contratado para cantar em casamentos, noivados, enterros, formaturas, enfim ocasiões especiais. No dia 01 de outubro fomos cantar num casamento e eu tive que acompanhá-lo na música, pois era um dueto. Eu não sou cantora profissional, mas até que ficou bom no final. O casamento era simples, de um casal que já vivia junto, mas queria formalizar este momento maravilhoso, e eu quero mostrar como com um pouco de bom gosto e criatividade, você pode viver seu sonho de forma maravilhosa. As decoradoras foram duas amigas minhas que o fizeram pela primeira vez e eu achei super fofo.

Postarei algumas fotos:

Tapete para entrada da noiva.


Arranjo da mesa central - amo rosas vermelhas.


Preparação da ceia dos noivos.


As mesas decoradas com garrafas de suco de uva e flores silvestres, simples e clean.

Mesa dos bolos e doces, alguns confeccionados pelos próprios noivos.


Olha eu aí, gente......


Os sapatos da noiva.

Ainda faltam as fotos nossas cantando, postarei mais tarde. Mas eu achei tudo muito bonito. O branco com vermelho passa a mensagem do amor, do romance...e eu amo decorações, artes, criações, quando posso estou envolvida prá deixar sempre uma lembrança bonita de qualquer evento que seja.

Espero que tenham gostado

Beijos

Rosemary

Nenhum comentário:

Postar um comentário