quarta-feira, 19 de outubro de 2011

LAY-OUTS DE SCRAPBOOK

Oi pessoal, vou postar mais um trabalho meu que fiz ontem a noite na aula de Scrap na Quintal. Foi muito legal, pena que faltaram algumas das minhas amiguinhas. Mas, não vai faltar oportunidade da gente se encontrar.

Ontem a aula foi sobre Lay-out duplo. Eu amo fazer Lay-out, pois faço álbum de tudo, de viagem, de noivado, de casamento, de aniversário, faço quadros para mim e para dar de presente e é muito bom deixar nossas fotos impressas e tão bem decoradas.

Portanto, aproveitem as aulas de Lay-out, em novembro vai ter aula de lay-out individual, acho que vou fazer. As profis da Quintal são super criativas e sempre tem novidades, além de ser um ambiente super gostoso de estar.

Parabéns Profis Dani e Joice pelo Dia do Professor.

Vou mostrar minhas artes, tá?

Ficou lindo, não é mesmo. Essa coleção da Prima é linda - tem na Quintal para vender. Ah, e tivemos algumas técnicas novas, como por exemplo fazer flor de papel. Ainda não fiquei craque, aliás a primeira fiz ao contrário, mas depois aprendi, ficou super fófis.

Olha minha florzinha, até que consegui desvirá-la. Amei os lay-outs - Não deixe de fazer o seu - tudo na vida passa, mas as fotos se bem cuidadas ficarão bastante tempo.

A outra página com 3 fotos iguais em tamanho menor, fica super style e essa borboletinha depois da foto, puxa um journaling, onde eu posso escrever um poema de amor para mim mesmo - Eu me amo, não posso mais viver sem mim... Brincadeira - eu gosto de falar e de cantar e pelo jeito não sou só eu, que sabe um dia a gente vai ser rica e famosa cantando por este mundo afora.


Olha aí o resultado final, ficou chiquérrimo esse lay-out duplo, né? Claro que a gente não saiu as 22horas, mas foi um tempo precioso. AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

Se você gostou, deixe um comentário, vou apreciar seu depoimento,
Beijos galera, até a próxima,,

Rosemary

Nenhum comentário:

Postar um comentário