sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Festa de Aniversário

Galera, mês de outubro está recheado de festas. Além de 04 sobrinhos que fazem aniversário neste mês, ainda tenho 04 (quatro) amigonas que também estão de níver. Haja estômago pra comer tanta coisa gostosa e recursos para tantos presentes. Mas, são investimentos, pois amizades verdadeiras se constroem nos pequenos detalhes, no sentar junto, no compartilhar os bons momentos e chorar juntos nos momentos desagradáveis.

Mas, vamos falar de alegria. Minhas irmãs e cunhada (uma de Blumena, uma de Florianópolis e uma de Curitiba) resolveram comemorar o níver de seus filhos no mesmo dia na casa da Oma, que é como chamam a minha mãe. Foi uma festa só em família, mas já tinham 12 crianças com menos de 14 anos, é uma galerinha legal.

Minha irmã de Blumenau, muito prendada em decoração e cheia de idéias (é professora, né) resolveu fazer uma festa bem colorida. Eu contribuí nos tags para os cupcakes e para as tampinhas dos potes de salgadinhos. Coisas simples, mas que deram um toque especial para festa.

Olhem o resultado - a festa foi no dia 08 de outubro:

Enfeite de parede com o nome de cada um.


O bolo, com as mesmas tonalidades das cores da festa.


Brigadeiros e os potes com salgadinhos com as letras dos nomes dos aniversariantes.


Marshmellows e o nome da próxima aniversariante.


Casadinhos e beijinhos com o nome da outra aniversariante.


Os cupcakes também com as letras dos nomes.



A cortina da sala da minha mãe serviu de apoio para pendurar os cones com as lembrancinhas, e os números representam a idade que cada um estava completando. 7 e 8 anos.

A mesa completa, faltou somente os pratos salgados e as sobremesas, mas já estava bem alegre, né?


Os netos com meus pais e ainda faltam duas que moram no Canadá e um está a caminho na barriga da mamãe.


Os aniversariantes.


A galera em volta da mesa, foi difícil segurá-los para conseguir tirar uma foto legal, mas vale a espontaneidade, né?

Eu com a minha sobrinha mais novinha, que é muito esperta, fala tudo, amo ela , amo todos. E no mês que vem é ela que faz 2 aninhos.

Difícil é se manter em forma, né? Mas, alegria compensa.

Beijos

Rosemary

Nenhum comentário:

Postar um comentário