segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

AGENDAS - 2011

Oi gente,
Este cantinho ficou um pouco abandonado, pois além de trabalhar muito na Prefeitura, ficava mais de 7 horas diárias me dedicando a terminar as encomendas das agendas.

É muito gostoso fazê-las, aprendi na Quintal atelie - ótimas profis - mas dá bastante trabalho. O pessoal que encomendou disse que eu deveria ter oferecido o produto mais cedo, mas a minha encadernadora só chegou no fim do ano - presente de aniversário do meu marido. Vejam só:


Linda, né? Quando eu abri, parecia criança pequena quando abre a caixa de boneca e tem aquele cheirinho de novo, muito bom. Mas, tem que ter cuidado e atenção para que o trabalho dê certo. Meu marido me deu uma mão nas primeiras perfurações e encadernações, depois peguei o jeitinho.

Olha só as agendas que eu fiz, algumas ficaram bem parecidas, pois a agenda que tinha nas mãos na época eram estas e o pessoal acho que ficou com medo de inovar, mas a cada ano a gente se atualiza e se aperfeiçoa, né?





Para minha amiga Nairinha que gosta muito de azul.






Minha filha batizou este estilo de agenda de romântica, e a colega Fátima quis seu nome pequenininho no canto da capa, charmosa, né?




Esta agenda ela batizou como estilo floresta - para quem gosta muito de verde, achei super fofa, na realidade gostei de todas, queria ficar com elas prá mim, mas é preciso produzir e vender para bancar os investimentos.





Esta agenda é no mesmo estilo da anterior, mas tem seus diferenciais, foi para uma amiga bem especial, Aninha querida que ama o verde.

Gostaram? comentem e em breve posto mais.

Beijos

Rosemary

Um comentário:

  1. Eita maridão hein...... Dar uma encadernadora lindona dessas é bommmmmmm demais!!!!! Saudades de vc!! Bjocas

    ResponderExcluir