sábado, 3 de dezembro de 2011

AGENDAS - CAPAS

Olá pessoal, conforme o prometido vou postar uma agenda completa com o miolo, luva protetora que aprendi a fazer na quintal. Ela ficou super charmosa e cada uma das alunas teve um molde a seguir, mas podia inovar conforme seu gosto. Então vejam como ficou minha agenda:

Olha só - eu amei, além do que as aulas são super divertidas, tivemos uma visita especial, muitas pizzas, biscoitos natalinos nas cores especiais da Quintal - tudo ajeitado com carinho.

Alguns detalhes, se vocês gostaram, encomendem a sua, pode ser para presentear, para você mesma, a maioria das pessoas usam muito, e nada melhor do que receber um presente que é a sua cara, né? Liguem prá mim 9194-0111 e defina seu estilo, cores, detalhes - vou amar fazer uma agenda PRÁ VOCÊ.

Beijos

Rosemary

2 comentários:

  1. Oi passarinha querida!!!
    Demorou mas viemos conhecer seu cantinho!! É bom demais ver o carinho com que você sempre se refere a nós e ao Quintal!! Muito obrigada!! Você é sempre muito bem vinda por lá, adoramos ver sua alegria nas aulas e é nítido que você se sente feliz no Quintal. Que possamos estar juntas em 2012, pra muitas risadas e segredinhos também...rsrsrs...Beijos das profes... Dani e Joice

    ResponderExcluir
  2. Oi Rosemary!!!!! Vim deixar meu recadinho também........ Adoro rir com vc e com certeza as aulas ao seu lado e das meninas são uma terapia!!!! Adorei te conhecer!!
    Bjocas
    Guta

    ResponderExcluir