domingo, 1 de abril de 2012

FESTA DE ANIVERSÁRIO 15 ANOS

Olá queridos, o meu sumiço deste bloguito se deve a passagem das férias, que foram longas, cheias de visitas de gente maravilhosa, feriados, festas e principalmente a organização da festa de 15 anos da minha primogênita. Ficamos tempo pensando no tema.

As cores ela já havia escolhido há bastante tempo azul claro e rosa claro. Começamos a pesquisar várias festas e decidimos fazer no estilo vintage. Foi muito bom, mas deu muito trabalho, horas, dias de trabalho e planejamento e muitas das coisas foram feitas por mim e como diz minha amiga scraper Pamela, é muito gostoso ver que cada detalhe foi confeccionado por você. Cada lacinho colocado numa colherzinha, num potinho, decoração dos artigos expostos na festa, escolha dos enfeites de mesa, convidados, pois desde o convite foi feito de maneira especial.

Eu havia visto um convite semelhante na Quintal Atelier, mas o modelo era muito mais requintado; o nosso foi somente in memorian deste convite, mas mesmo assim deu muito trabalho, mas, nós apreciamos muito e assim também foi a reação daqueles que o receberam.

Perdoem-me pelas fotos, não saíram perfeitas, mas vou explicando os detalhes e postando os artigos da festa também em suaves prestações, ok?

Vamos ao convite:

A forma de uma caixinha, com o carimbo de uma fita cassete, com detalhe em fita gorgurão, com lacinho channel.

Por dentro, a foto está desfocada, mas no fundo tem pétalas rosas e azuis com impressão do convite em transparência - a arte posso apresentar mais tarde, foi elaborada pelo meu digníssimo marido.

Abaixo, vou mostrar, os detalhes da Festa:

Olha só os cupcakes maravilhosos confeccionados pela minha querida irmã Liliane, recheados com brigadeiro, e os toppers foram feitos por mim, variando os modelos.

Cobertura das caixinhas de acrílico, recheadas com balas de goma em forma de coração, muito gostoso.

A caixinha de acrílico cor-de-rosa envolta com duas fitas de gorgurão e detalhe da florzinha completa a arte.


Latinhas que continham mini confetes e Tubetes com bolinhas de chocolate branco e preto.
Enfeite sobre as mesas com velas - patrocínio Velas Sisa - família Franzke, luminárias emprestadas pela Maria Stanchack; gaiolas e arapucas doadas pelo pai da Ana Hoffmann, um senhor de mais de 80 anos que as faz pessoalmente - todos muito queridos, contribuíram para a beleza do evento.

Detalhes da mesa dos doces, beijinhos, brigadeiros, casadinhos, confeccionados pelos integrantes da minha família, mami, Katiane, Iracema, Larissa, e as forminhas ficaram muito lindas, confeccionadas pela cunhada Iracema - estão ficando cada vez melhores. No fundo um prato com tortinhas de limão feitas pela amiga querida Adiclene, pois a aniversariante fazia questão de ter tortinhas de limão. Muita gente contribuiu para que a festa fosse um sucesso.

Bom, gente, por hoje é só, mas aos poucos vou postando mais detalhes da festa, me aguardem, tem muita coisa bonita para mostrar.


Gostaram? Deixe sua mensagem, sua observação - vou amar e em breve voltando ao Scrap - que saudades.

Beijos

Rosemary

Nenhum comentário:

Postar um comentário