segunda-feira, 2 de abril de 2012

FESTA DE ANIVERSÁRIO 15 ANOS

Oi gente,

Ontem eu comecei a contar como foi planejado e organizado a festa de 15 anos da minha filha. Ela gosta de coisas diferentes, queria uma festa simples, nada parecendo princesa, cinderela, nada disso... Então fizemos o melhor que pudemos para ficar do gosto dela.

Vou mostrar alguns detalhes dos acessórios utilizados na festa. Primeiro vem as arapucas, que precisaram ser pintadas de branco, colocamos flores nos tons da festa e uma corujinha do lado de fora, pois minha filha ama corujas e a gente não queria ter nenhum passarinho preso, não é mesmo?

Estas arapucas ficaram em cima da mesa, colocamos um guardanapo dentro e colocamos balas de goma para que os convidados já pudessem ir degustando.

Eu amei as arapucas, pequenas, mas muito mimosa, vejam só:

Olhem só que fofa, depois colocamos as balinhas de goma.


Aqui com a natureza ao fundo

Visto de cima, com a corujinha mais próxima, junto com as velas, a luminária e as pétalas formaram o centro das mesas.

E, para lembrancinha, confeccionei mais de 30 bloquinhos de anotações que aprendi a fazer na Quintal atelier, onde também comprei as folhas maravilhosas e o conjunto todo - miolo, wire-o.

Foi  muito gostoso encadernar, os bloquinhos assim pequeninos, vai rápido, mas são quatro lados para encadernar, perfurar e encaixar.

Antes disto algumas gaiolinhas juntas com a caixa que pintei e coloquei as fotos da minha filha e a cixinha de baixo, encapei com o tecido que compôs os tapa-manchas das mesas.


Vejam só alguns dos bloquinhos, ainda fiz mais, são bem práticos para dar de lembrança, além de serem bem úteis, todo mundo gostou e a capa também tinha uma gaiolinha.



Fofinhos, né? Não consegui ficar com nenhuma de recordação, ainda tenho que fazer o meu.

Fiz a maioria num modelo só. Mas, tentei variar alguns para verificar quais ficavam mais bonitos.


Que tal, ficaram lindos né?

Aqui está a minha filha com a gaiola maior, onde colocamos as lembrancinhas, dentro de um pacotinho, amarradas com lacinho e um cartão de lembrança dos seus 15 anos.

Aqui está muito sorridente, a festa foi bem legal, todos se divertiram desde o menor, até o mais idoso, que gostaram de rever algumas das ferramentas do passado. Mais adiante, postarei, mais detalhes da decoração vintage.

Abraços, espero que gostem e comentem

Rosemary.

Nenhum comentário:

Postar um comentário