domingo, 28 de agosto de 2011

BRINCADEIRA # 14 DO SCRAP PLAYGROUND

Olá queridos, estou participando de mais um desafio do Scrap playground e a regra desta vez é fazer um lay-out contendo um conselho pra si mesmo, apresentando somente uma foto sua. Então pensei no que mais preciso me concentrar diariamente e que é a melhor coisa do mundo quando a gente consegue realmente descansar no nosso querido Senhor Jesus. Pois a palavra de Deus diz que não devemos andar ansiosos por coisa alguma, porém descansar no Senhor, pois Ele conduz nossas vidas e quando a gente alcança este estado de não se preocupar, confiar que o Senhor está no controle, a genter sente uma paz inexplicável e maravilhosos. Mas, precisamos lembrar disto todo dia, pois temos a tendência de nos achar autosuficientes, mas não somos, precisamos de Jesus. E, outra coisa importante pra mim é relaxar e ser eu mesma, sem me importar excessivamente em agradar aos outros, ou o que os outros vão pensar de mim.

Bom, depois deste post longo, vejam o resultado do meu trabalho:

Utilizei a folha maravilhosa da Celebrate! with Jack and Jill Collection, que já é decorada por si só, mas utilizei alguns elementos para destacar o LO.

Alguns detalhes. combinando com a folha, usei as flores da Prima, indo desde a coloração mais vintage até as cores primaveris que apraecem em pequenos detalhes na folha principal.

Também usei uma cerquinha de mdf para representar o jardim de flores.

Outro produto da prima que é muito lindo são os arabescos com flores, pérolas e strass, sendo que o conjunto chama-se Stay it in Crystal.

As letras para formar a frase foram cortadas na Squeeze e as letras com glitter azul são da Shin-Dig, cardstock stickers, para destacar algumas palavras.

Bem, eu gostei muito do meu trabalho, foi um prazer fazê-lo, curti um monte e quero colocar num quadro para praticar este conselho.

Última foto com uma tonalidade mais clara.

Como base da foto foram utilizadas rendas, papel pardo amassado, papel canson e finalizada com fita e laço chanel, acabemento com meia pérola, além das pérolazinhas distribuiídas por toda lateral da folha.

Espero que vocês gostem, e espero seus comentários

Beijos\

Rosemary

Um comentário: