domingo, 14 de agosto de 2011

DIA DOS PAIS

Oi queridos,

HOJE é dia dos PAIS. Realmente devemos valorizar nossos pais, primeiro porque este é um mandamento divino - "Honra a teu pai...", então quero aqui fazer uma homenagem a todos os pais, mas, principalmente ao meu pai Ernesto que é um pai maravilhoso. Ele me deu uma educação baseada nos princípios cristãos, está sempre orando por mim e sempre pensando em como pode nos ajudar em tudo. Mesmo estando a milhares de quilometros não deixa de investir na minha vida, sempre abençoando nossas vidas e deixando o melhor exemplo que um pai pode dar que é ensinar a depender em tudo do maior e melhor pai do mundo o nosso PAPAI DO CÉU - ele nos ama intensamente e recompensa a todos que o buscam de todo coração.

Ainda quero parabenizar o pai do meu marido, meu sogro Roland, que também é um pai especial e atencioso. Sempre nos ajudou muito em vários sentidos, na construção e reforma da casa, cuidando dos nossos filhos e nos ensinando que seguir os caminhos do Senhor Jesus é o melhor caminho para nossas vidas.

E, o pai dos meus filhos também é um pai muito especial. Para ele as crianças são sua melhor herança. Tem paixão por eles, faz tudo o que pode por eles, deixa de seus próprios interesses para atender as crianças. Está sempre brincando com eles, ajudando nas tarefas, fazendo comidinhas especiais, levanta de madrugada para cuidar deles, para cobrí-los, para orar e ler a Bíblia com eles. As crianças também querem homenageá-lo neste dia, mesmo com poucos recursos, utilizaram a criatividade para não deixar passar este dia em branco.

Aqui está a Kathy fazendo o desenho que tem como título: Meu pai é assim!

Dando os últimos retoques.

Um exemplo das brincadeiras.

PARABÉNS PELO DIA DO PAPAI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário