domingo, 7 de agosto de 2011

ENCOMENDA

Oi gente, tenho tido muitos trabalhos ultimamente, então tem faltado dias e horas para postar as novidades no Blog. Tenho sido mais uma blogueira de fim de semana, mas apesar de tudo tenho ficado antenada nas novidades, principalmente no scrapbooking, que é minha grande paixão. Também estava um pouco doentinha o que me dificultou realizar mais trabalhos de scrap, mas recebi uma encomenda para uma pessoa muito especial e vou mostrar para vocês, e isso já é resultado da divulgação do diário. Se você também gostou e quer presentear alguém entre em contato comigo - Fone 91940111, Beijos, aproveitem,
A pessoa que encomendou pediu que o caderno de anotaçoes tivesse o título ou detalhes escritos em inglês, e uma das coisas que aprendi no Candá é que Notebook é um caderno de anotações e não um computador, como a gente está acostumado a falar no Brasil, entao foi uma oportunidade de colocar em prática o aprendizado teórico também. É isso aí, este é um caderninho de anotações que foi utilizado no lugar de um cartão, que tem mais utilidade, né?

Na parte interna acrescentei um envelopinho, com direito a colocar recados especiais, cartões de visitas, etc. Na primeira página também enfeitada, com um recado de carinho dos amigos para presentear a aniversariante.

Mais detalhes da primeira página, espaço para dedicatória.

Este é o verso do caderno de anotações com as fitinhas na argola.
\
Segurando o caderninho na mão para tirar a foto para mostrar o tamanho da peça.

Apesar de a encomenda surgir em cima da hora, bastou algumas horinhas para deixá-la pronta. Já ouvi comentários muito positivos, de que a galera que presenteou gostou do resultado. Esta é a maior satisfação, ou seja saber que as pessoas gostaram . É isso aí, espero que vocês também gostem.

Beijos mil, volto em breve com mais postagens.

Rosemary

Nenhum comentário:

Postar um comentário