segunda-feira, 1 de agosto de 2011

DIÁRIO

Oi gente,
Minha filha tinha uma festa de aniversário da sua amiguinha que fez 10 anos e ela pediu que eu comprasse um diário prá ela. Fui em tres lojas e não encontrei, mesmo estando em cima da hora, resolvi eu mesma fazê-lo. Me bati um pouco para conseguir deixá-lo perfeito para o manuseio e também estava muito úmido e a cola demorava para secar. Até pensei em desistir, mas os olhos da minha filha me incentivaram a continuar e no fim deu certo e foi muito bom ver a alegria da minha filha caçula e a amiguinha que ficou toda encantada em receber um presente personalizado. É o scrapbooking nos proporciona diversas oportunidades de presentear e de deixar nossas lembranças cada vez mais preciosas e bem decoradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário