domingo, 14 de agosto de 2011

DIA DOS PAIS E QUADROS PARA PRESENTE

Oi Pessoal, já postei hoje minha homenagem para o Dia dos Pais, mas quero mostrar os quadros que fiz para meus pais. Havia feito um para minha mãe no dia das Mães e logo no mês seguinte foi o aniversário do meu pai e fiz um quadro para combinar com o quadro dela. Para homens, é necessário mais habilidade para fazer o lay-out em scrapbook, mas como minha mãe estava junto na foto, pude utilizar flores ao lado dela e acho que os quadros combinaram um com o outro.

Este foi o quadro dedicado a minha mãe.

Este o quadro foi para o aniversário do meu pai.

E. uma foto do meu marido, super pai dos meus filhos para mais uma homenagem neste dia.

Lindos, não é mesmo? O maior presente são os filhos.

Beijos,

Rosemary

Nenhum comentário:

Postar um comentário